segunda-feira, 26 de setembro de 2011

sábado, 24 de setembro de 2011

E quando tudo parecer sem sentido, quando tudo der errado… olhe pro céu. Você não está sozinho.




“Eu Te louvarei, porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado; maravilhosas são as Tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem”.
 Salmo 139:14


Eu quero um amor assim, amor de pinguim !


Eu quero um amor de pinguim, um amor que dure a vida toda. Um amor puro e verdadeiro. Um amor que frutifique. Um amor de fidelidade e lealdade. Um amor que ultrapasse as tempestades, as intempéries, as distâncias. Um amor que ano após ano retorne para me encontrar no mesmo lugar. Que seja diferente todos os dias e que reforce dia após dia suas convicções.
Eu quero um amor de pinguim. Um amor que apesar de toda dificuldade, sempre retorna para o ser amado. Um amor simples e sem grandes pretensões, mas que é grandioso apenas por ser amor. Eu quero um amor de pinguim. Um amor que colabora, que inspira, que encoraja. Um amor que divide, que soma, e que jamais subtrai. Um amor que não foge das dificuldades mas que as enfrenta junto ao ser amado. Um amor que em dias frios seja capaz de aquecer meus pés, que em dias quentes consiga refrescar minha alma, e nos dias amenos coloque vida em minha vida.
Um amor eterno. Um amor imenso. Feito um amor de pinguim.



domingo, 18 de setembro de 2011


“Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo não olhando mais nos teus olhos. Mesmo não ouvindo a tua voz. Mesmo não fazendo mais parte dos teus dias. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo. Mesmo não sabendo amar.”

Receba positivas vibrações!


"A verdade é que a vida é doce, bela e muito prazerosa; é uma escola de infinitas lições, que nos leva para o caminho das boas atitudes, das boas ações, das qualidades e virtudes que devemos cultivar a cada dia. Mas tratemos de tornar positivos os nossos pensamentos, para que o campo afetivo de nossos sentimentos e sensações seja da cor verde da esperança e da cor rosa do amor. otimismo e o positivismo nos guiam para tudo o que é bom, e já que "semelhante atrai semelhante", vamos  melhorar nossas vibrações, atrair coisas e energias boas, para sorrir com alegria."

Me dá uma saudade irracional de você.


Não foi nada. Deu saudade, só isso. De repente, me deu tanta saudade. Sinto uma falta absurda de você, fica um vazio que ninguém preenche. Preciso desesperadamente esquecer-te, como preciso neste instante de seu abraço. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz.

Porque com você, tudo fica melhor, com você eu to em paz !


Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada. Quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros... Quero tudo que venha de você!

Soltei o mundo, pra segurar a sua mão.



Eu não sei ao certo o porque, mas eu acredito que é por você que eu devo lutar.

Se não brilha mais, não insista. Lâmpada queimada não se arruma. Se troca por outra.


" Mas como menina-teimosa que sou, ainda insisto em desentortar os caminhos. Em construir castelos sem pensar nos ventos. "

Sem você, ela não segue.




Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também.Tá me entendendo? Eu sei que sim. Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena.
Remar. Re-amar. Amar.

Te desejo uma Fé enorme !



"Em qualquer coisa, não importa o quê.
Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias.
Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo.
Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso.
Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes.
Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito.
Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria.
Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.
As coisas vão dar certo.
Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.
Te quero ver feliz, te quero ver sem melancolia nenhuma.
Certo, muitas ilusões dançaram.
Mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas." (...)

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O verdadeiro amor : meus pais, minha vida!

Quantas vezes você já disse pra fulano e ciclano um "eu te amo" ? Mais quantas vezes você já olhou nos olhos do teu pai e da tua mãe e disse a mesma frase ? #reflita

Acredito que não há amor mais verdadeiro que esse no  mundo! Mas tantas vezes deixamos de dar o devido valor a essas duas pessoas que nos formaram e nos criaram com toda a sua dedicação e carinho? Quantas vezes nos faltamos o respeito e os machucamos? Mas, apesar de tudo e de todas as coisas, eles estão sempre de braços abertos e sempre aqui, ao nosso lado. Pais, uma benção que Deus nos concede, porisso não tenha receio ou vergonha, abrece-os e diga olhando nos teus olhos : eu te amo. Tenha certeza, que não há felicidade maior ! fikadik *-*

domingo, 11 de setembro de 2011

Esquece. Não vou atrás de ninguém. Não mais.


Pare de correr atrás, pare de se importar. Seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam, do que não têm.

Não se acostume com o que não o faz feliz.


Uma mistura de sentimentos dentro de mim neste momento, mas vou deixar se sobressair apenas os bons, apenas os que trazem a felicidade.

Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias.


E te cuida, por favor, te cuida bem. Não é porque está longe que não te quero bem.

sábado, 10 de setembro de 2011

"Mas é claro que o sol vai voltar amanhã, mais uma vez, eu sei. Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã, espera que o sol já vem. Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém. Tem gente que machuca os outros. Tem gente que não sabe amar, mas eu sei que um dia a gente aprende. Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança! "
(Renato Russo)

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

"Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Isso pode servir melhor para outra pessoa. Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perca de espaço, tempo, paciência e sentimento. Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça."
(Caio Fernando Abreu)

Eu quero só você e não importa o que vão dizer !


O que todos querem é só separar nós dois. Você é o que quero e vou continuar te amando. Eu não tô nem aí pro que os outros vão dizer, oque a gente sente ninguém tem nada a ver. Todos ficam falando que eu não sirvo pra você, dizem que eu não presto, só me meto em confusão. Querem nos afastar e acabar com nosso amor, tirar você de mim. O nosso amor, todos querem por um fim, querem nos afastar, tirar você de mim. Eu amo você e não me importa o que vão dizer, eu quero só você.
(Jorge e Mateus)

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mas o sorriso... Ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo.


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários.

O pior é que apesar de todas os coisas, eu ainda amo você.


"Aprende. Aprende que dói menos. "
(Caio F. Abreu)

Não importa quantas moedas você joga na fonte ou o número de dedos que você cruza, se não é pra ser, não vai ser!

Por mais que eu tenha te perdido, ainda vou lembrar de você a cada segundo.


Sei lá. Que o dia amanheça. Que a noite acabe. Que tudo isso termine. Qualquer coisa.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

É quase de manhã e ainda não dormi, fiquei lembrando o seu olhar.



Se a gente não der certo, eu não tô nem aí, ainda vou poder sonhar com você. Não importa se ninguém souber o que aconteceu, tanto faz, o que importa é saber que o seu sorriso é meu. Faz um tempo quero te encontrar, falta coragem pra chegar, mas hoje eu já decidi eu quero ter você pra mim .
(Scracho)


O que tem por trás desse sorriso que me deixa fissurado em você ?


Toda vez que eu te encontro sinto os pés fora do chão. Toda vez que eu te olho não consigo dizer não. Por mais que eu queira não consigo mais pensar em nada. Quando eu notei já era amor, eu não imaginava. Se eu fosse querer, era você. Pra que entender ? Eu tô amando você!
(Jorge e Mateus)

E eu sei que você sabe, quase sem querer, que eu quero o mesmo que você.


Tenho andado distraído, impaciente e indeciso e ainda estou confuso, só que agora é diferente: Sou tão tranqüilo e tão contente. Quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém. Me fiz em mil pedaços pra você juntar e queria sempre achar explicação pro que eu sentia. Como um anjo caído fiz questão de esquecer que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira, mas não sou mais tão criança a ponto de saber tudo. Já não me preocupo se eu não sei por que. Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê e eu sei que você sabe, quase sem querer. Que eu vejo o mesmo que você.
(Legião Urbana)

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mateus 18

1 Naquela mesma hora chegaram os discípulos ao pé de Jesus, dizendo: Quem é o maior no reino dos céus?
2 E Jesus, chamando um menino, o pôs no meio deles,
3 E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus.
4 Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus.
5 E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe.
6 Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar.
7 Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!
8 Portanto, se a tua mão ou o teu pé te escandalizar, corta-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida coxo, ou aleijado, do que, tendo duas mãos ou dois pés, seres lançado no fogo eterno.
9 E, se o teu olho te escandalizar, arranca-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida com um só olho, do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno.
10 Vede, não desprezeis algum destes pequeninos, porque eu vos digo que os seus anjos nos céus sempre vêem a face de meu Pai que está nos céus.
11 Porque o Filho do homem veio salvar o que se tinha perdido.
12 Que vos parece? Se algum homem tiver cem ovelhas, e uma delas se desgarrar, não irá pelos montes, deixando as noventa e nove, em busca da que se desgarrou?
13 E, se porventura achá-la, em verdade vos digo que maior prazer tem por aquela do que pelas noventa e nove que se não desgarraram.
14 Assim, também, não é vontade de vosso Pai, que está nos céus, que um destes pequeninos se perca.
15 Ora, se teu irmão pecar contra ti, vai, e repreende-o entre ti e ele só; se te ouvir, ganhaste a teu irmão;
16 Mas, se não te ouvir, leva ainda contigo um ou dois, para que pela boca de duas ou três testemunhas toda a palavra seja confirmada.
17 E, se não as escutar, dize-o à igreja; e, se também não escutar a igreja, considera-o como um gentio e publicano.
18 Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu.
19 Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.
20 Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.
21 Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?
22 Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.
23 Por isso o reino dos céus pode comparar-se a um certo rei que quis fazer contas com os seus servos;
24 E, começando a fazer contas, foi-lhe apresentado um que lhe devia dez mil talentos;
25 E, não tendo ele com que pagar, o seu senhor mandou que ele, e sua mulher e seus filhos fossem vendidos, com tudo quanto tinha, para que a dívida se lhe pagasse.
26 Então aquele servo, prostrando-se, o reverenciava, dizendo: Senhor, sê generoso para comigo, e tudo te pagarei.
27 Então o Senhor daquele servo, movido de íntima compaixão, soltou-o e perdoou-lhe a dívida.
28 Saindo, porém, aquele servo, encontrou um dos seus conservos, que lhe devia cem dinheiros, e, lançando mão dele, sufocava-o, dizendo: Paga-me o que me deves.
29 Então o seu companheiro, prostrando-se a seus pés, rogava-lhe, dizendo: Sê generoso para comigo, e tudo te pagarei.
30 Ele, porém, não quis, antes foi encerrá-lo na prisão, até que pagasse a dívida.
31 Vendo, pois, os seus conservos o que acontecia, contristaram-se muito, e foram declarar ao seu senhor tudo o que se passara.
32 Então o seu senhor, chamando-o à sua presença, disse-lhe: Servo malvado, perdoei-te toda aquela dívida, porque me suplicaste.
33 Não devias tu, igualmente, ter compaixão do teu companheiro, como eu também tive misericórdia de ti?
34 E, indignado, o seu senhor o entregou aos atormentadores, até que pagasse tudo o que devia.
35 Assim vos fará, também, meu Pai celestial, se do coração não perdoardes, cada um a seu irmão, as suas ofensas.

João 14


1 Não se pertube o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
3 E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
4 Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
5 Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
7 Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.
8 Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.
9 Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?
10 Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.
11 Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.
12 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
13 E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
14 Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
15 Se me amais, guardai os meus mandamentos.
16 E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
17 O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
18 Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.
19 Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.
20 Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós.
21 Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
22 Disse-lhe Judas (não o Iscariotes): Senhor, de onde vem que te hás de manifestar a nós, e não ao mundo?
23 Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
24 Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.
25 Tenho-vos dito isto, estando convosco.
26 Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.
27 Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
28 Ouvistes que eu vos disse: Vou, e venho para vós. Se me amásseis, certamente exultaríeis porque eu disse: Vou para o Pai; porque meu Pai é maior do que eu.
29 Eu vo-lo disse agora antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós acrediteis.
30 Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim;

Romanos 13

A ninguém devais coisa alguma, senão o amor recíproco; pois quem ama ao próximo tem cumprido a lei.
9 Com efeito: Não adulterarás; não matarás; não furtarás; não cobiçarás; e se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
10 O amor não faz mal ao próximo. De modo que o amor é o cumprimento da lei.

mateus 22

37 Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento.
38 Este é o grande e primeiro mandamento.
39 E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo

domingo, 4 de setembro de 2011

Sim, a minha força esta na solidão.


"Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas,
pois eu também sou o escuro da noite."
(Clarice Lispector)


sábado, 3 de setembro de 2011

Só esses cabelos pretos me faz bem.

Se você não existisse iria te inventar, na forma de um anjo mais lindo, iria te amar,
eu respiro você.
Só você não sabe o quanto eu te quero bem, vou te fazer a minha vitima, minha refém. 
Você está sempre presente na memória, quero eternizar você na minha história.
(Gusttavo Lima)

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Parabens, meu timão ♥


Qualquer Fiel de Coração lembra as sábias palavras: "teu passado é uma bandeira".
Seu presente também é, uma bandeira, um símbolo, uma marca no coração de cada um desses 30 milhões de corinthianos.
E é claro, seu presente é uma lição: de amor, raça, lealdade, procedimento, perserverança, humildade.
Mas mais que isso, é uma lição de fé.
Porque em 101 anos de glórias, estivemos com você nas horas boas e ruins, quando você ainda era um tímido clube de várzea à luz do lampião, quando sofremos juntos por 23 anos, e quando o Rio de Janeiro foi invadido para que gritassemos seu nome, quando você mudou a história do país com a Democracia e quando a gente explodiu de felicidade com o gol do Basílio.
Estávamos lá, em 90, nos pés do Neto, em 98 e 99 nos pés de Marcelinho, em 2005 na ginga de Tevez. E estavamos lá quando o mundo foi nosso. E estavamos quando a América não foi.
Não importa, estamos sempre lá, e continuaremos a estar. E é isso que faz de você muito mais que um clube.
Porque amar você é muito mais que ganhar ou perder, amar você é respirar você, viver você, chorar com você.
Corinthians, minha vida é você.


Setembro, seja bem vindo !


Desejo neste novo mês, uma Fé novinha em folha, Esperança renovada e muitas metas! Também, que este mês, seja melhor que o mês passado, afinal, o presente é preciso ser enovado, que tenhamos uma dose á mais de Paz e mais duas colheres de Felicidade.