domingo, 23 de outubro de 2011

A saudade esqueceu de ir embora, acho que ela pensa que aqui é a casa dela.




As vezes, o que fica por aqui, é um clima de nostalgia que toma conta do ambiente e me pensar em tantas coisas, como se por um minuto, eu pudesse reviver alguns momentos ao seu lado que marcaram a minha memória de tal maneira que a minha vontade é de te-ligar-te-ver-correr ao seu encontro e viver tudo de novo, não sei ao certo se isso é saudade ou se é de momento ou reciproco, mais só sei que quando eu fecho os olhos, eu consigo te encontrar aqui dentro de mim.
(Graziele Lima)

E eu digo sempre no final de cada conversa: “Te cuida, meu bem” com vontade de dizer: “Me cuida, por favor, pois meu eu está em você.



Mania de fechar os olhos antes de dormir e te desejar boa noite em pensamento, dorme bem, sonha comigo, te quero muito e bem.

(Caio F.)

sábado, 15 de outubro de 2011

Podia ter dado certo entre a gente, ou não. Eu nem sei o que é dar certo.


E você continua indo embora, e eu continuo ficando, 
vendo você levar partes de mim que antes eu nem sentia falta. 
(Caio F.)



quinta-feira, 13 de outubro de 2011



Meu bem já não consigo disfarçar, não dá pra esconder que eu amo você, sem teu amor já não sei viver. Quero que carregue pra onde você for todo meu amor, todo meu carinho. Lembro da primeira vez que a gente se encontrou, nada rolou, você toda quietinha e eu também na minha. Mas foi só questão de tempo e a gente se falou e o carinho foi crescendo.
(Arkaya- Nós Dois)

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

“Queria voltar a ser criança, porque os joelhos ralados curam bem mais rápido que os corações partidos.”


A epoca que eu não precisava tomar decisões , eu so pensava na brincadeira do dia seguinte , sinto falta dos dias que eu passava na rua , andando de bicicleta , subindo nas arvores , brincando de pega-pega , esconde-esconde , essas eram épocas boas , a epoca que eu acordava tarde , sentava na sala ligava a teve e ficava olhando Teletubbies , passava o final de tarde olhando chaves e chapolin colorado , quando eu me machucava mamãe dizia: ‘quando casa sara...’ , fazia amigos rapido sem nem mesmo saber o nome deles, estava sempre com os joelhos ralados de tanto cair no chão , adorava ficar rodando , rodando e rodando até ficar tonta a ponto de cair no chão ,depois disso , so sabia rir , a criança que sonhava o dia em que se tornaria ‘aborrecente’ como dizia mamãe , e agora que é uma , quer voltar a ser criança , olha como são as coisas, antes eu queria ser adolescente , agora que virei uma , quero voltar a ser criança , aquela criança que era inocente e ingênua , mas eu não posso , eu tenho que enfrentar os problemas da minha vida de frente , não posso ficar brincando de ser criança de novo , eu queria voltar a ser criança por pelo menos um dia.Claro que eu ainda tenho um pouco dessa criança dentro de mim , eu ainda brinco, eu ainda dou risada quando eu fico tonta de tanto rodar , eu ainda olho chaves e chapolin colorado , eu tento todos os dias , resgatar um pouco daquela criança que um dia eu fui , eu tento ao Maximo , não esquecer que um dia eu fui criança ,por que um dia eu fui , so não posso esquecer disso, Um dia eu fui CRIANÇA !

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

E gosto também de saber que você existe.


Seja como for, continuo gostando muito de você, da mesma forma.


Let it be...


“Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube. Pena que as grandes e as cucas confusas não saibam amar. Pena também que a gente se envergonhe de dizer, a gente não devia ter vergonha do que é bonito. Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas — se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha — e tenho — pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim.”
(Caio Fernando de Abreu)

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários.


É preciso entender as artimanhas do tempo: a hora certa sempre chega. Se for pra ser, será! Se não for? Deixa pra lá! Deus sempre sabe o que faz. Acredite, o universo conspira ao seu favor, o destino dirá. Sobretudo, não se angustie procurando-o: ele vem até você, quando você e ele estiverem prontos.

Repito sempre: sossega, sossega - o amor não é para o teu bico.



Aquieta esse coração, pequena, que desespero nunca resolveu problema. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quê? Supera, suporta entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Não se permita entristecer, por nada, nem ninguém. Aprende ... aprende que dói menos!

Cuide, cultive, queira o bem…O resto vem!


Não é de repente, é aos pouquinhos que as coisas acontecem...



Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse.


Algumas coisas, por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.



domingo, 2 de outubro de 2011

You know I love you so !


Olhe pras estrelas,
Olhe como elas brilham por você,
E por tudo o que você faz,
Sim, elas eram todas amarelas.


Eu progredi,
Eu escrevi uma canção para você,
E tudo que você faz,
E ela chamei de "amarela".

Então eu esperei minha vez,
Oh que coisa para se fazer,
E era tudo amarelo.

Sua pele,
Oh sim, sua pele e ossos,
Transformaram-se em algo bonito,
Você sabe?
Você sabe que eu te amo tanto,
Você sabe que eu te amo tanto.

Eu atravessei o oceano,
Eu superei barreiras por você,
Oh que coisa a se fazer,
Pois você estava toda amarela.

Eu tracei uma linha, (estabeleci um limite)
Eu tracei a linha por você,
Oh que coisa a se fazer,
E ela era toda amarela.

Sua pele,
Oh sim, sua pele e ossos,
Transformaram-se em algo bonito,
Você sabe?
Por você eu daria todo o meu sangue.




sábado, 1 de outubro de 2011

Dane-se o passado, se trata do presente.


"Siga teu caminho e esse amor todo está me envenenando. Não quero mais te amar, não quero te escutar, muito menos conversar. Não pretendo e não vou tentar te entender,você mudou e suas atitudes ninguém consegue compreender. Dane-se o passado, se trata do presente. Como suportar suas implicâncias, sua infantilidade, o seu jeito incomum de me ferir ? Não é tão fácil assim tampar uma ferida que há muito tempo começou a se abrir. Não agüento mais viver assim, você já não é a mesma pessoa que conheci. E pensar que eu temia em te perder, que estar ao teu lado bastaria.Talvez meu erro foi apostar todas as minhas fichas,em uma pessoa que nao tinha nenhuma possibilidade de vitória. Tente me esquecer, eu já fiz o mesmo com você. Não quero mais te ver, siga teu caminho e não olhe pra traz. Em minha vida eu não te quero mais!"

o corpo de um sendo a metade perdida do corpo do outro.


A gente se apertou um contra o outro. A gente queria ficar apertado assim porque nos completávamos desse jeito.