domingo, 17 de março de 2013

"Eu também tive meu coração machucado. Me dei mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Mas tudo está bem agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e bem. Descobri tantas coisas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógiosE a vida lá fora, me chama."

quarta-feira, 6 de março de 2013

Eu descobri que é azul a cor da parede da casa de Deus...



E como os bons morrem cedo, hoje brilha mais uma estrela no Céu!
Chorão, um grande poeta que por mais FODA que seja, não deixou de valorizar a mulher.
Descanse em paz. Hoje o Céu azul é todo seu ♥

sábado, 2 de março de 2013

Eu estava triste, mas dizia: É o cansaço.




Saudade bateu forte aqui, agora... Deu uma vontade de te abraçar e dizer que não seria capaz de te deixar assim do nada como fiz. Ter perdas não é algo bom, é algo meio que não ter saída, não ter nem uma árvore pra se esconder e dizer que é só algo perdido e que já já vai te buscar. Não vejo chances de ter de volta o que eu conquistei em pouco tempo. É tanta intensidade naquele período, que pareceu anos. Tento deixar pra lá o que eu passei, o que te fiz passar, mas é impossível. Bastante impossível. Peço em mente e coração pra te esquecer, mesmo que seja por sei lá, uns 2 dias e voltar ao encanto de sonhar que você me pertence ainda... Darei continuidade as minhas esperanças, mas entre elas terá a felicidade que transbordará em momentos bons, de risadas ou até mesmo aqueles momentos que passe você rapidamente na minha mente. Sei lá, poucas palavras, meias palavras, o meu silêncio... Te incomoda? Sinto falta, a falta de me preocupar em querer te agradar do meu modo, do meu jeito de ser. É difícil me entender, só que sabe? Eu te adoraria mesmo quebrando a cabeça por não ter a paciência de esperar alguém, um alguém... O meu eu. Mas a sua vida pertence a outra vida e a sua vida ainda pertence a mim. Sim, ainda pertence, não sei quanto tempo, mas ainda sim. Bom, não tenha medo, não tenha medo de voltar... Eu sinto falta. Sei lá, sua falta.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Amor e outras drogas...



Eu me preocupava bastante com o que queria ser quando crescesse, quanto ganharia ou se me tornaria alguém importante. Às vezes, as coisas que você mais quer, não acontecem. E às vezes, as coisas que jamais esperaria, acontecem. Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então encontra uma pessoa, e sua vida muda. Pra sempre.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Verbo Transitivo


De repente você percebe que algumas coisas não podem ser como você planejou. Você descobre que não pode levar o mundo nas costas ou carregar as dores do mundo no peito. Que pode amar as pessoas, mas não pode decidir tudo por elas. Você percebe que todos tem sonhos frustrados e segredos sombrios. Que todos tem medos bobos. Seus problemas parecem os piores do mundo, até você ver o menino descalço do outro lado da rua. Você e o egoísmo sentados numa mesa de restaurante, enquanto a dor faz seus malabares nos semáforos da cidade. Você percebe o quanto é feliz e não sabe. Você vê pessoas sendo curadas de câncer e então descobre que despropósitos também tem cura. Que não há nada que não se possa acreditar. Num dia a vida acabou. No outro você descobre que ainda pode ir além.

(É primavera)