sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Todas as riquezas do mundo não valem um bom amigo.

"Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente! Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.

Amigo a gente entende! Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar. Porque amigo sofre e chora. Amigo não tem hora pra consolar! Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade. Porque amigo é a direção. Amigo é a base quando falta o chão! Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros. Porque amigos são herdeiros da real sagacidade. Ter amigos é a melhor cumplicidade! Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas." 
 (Machado de Assis)



Acho que é porque eu tanto acredito em anjos que Deus quis me presentear com alguns, assim como você. Hoje, 05 de Agosto de 2011, é o dia em que você completa seus merecidos 1.8 , e por causa da correria do dia a dia eu nem pude te dar aquele abraço, mais estou aqui, publicando esta postagem especialmente para você, para contar um pouquinho do quanto você é especial para mim. Nós somos amigos desde a nossa querida infância, começamos como conhecidos e ao se conhecer a cada dia mais, nos tornamos melhores amigos, e hoje somos irmãos, irmãos sim, por opção. Nesse dia especial, ofereço a minha oração á Você, para que Deus ilumine os teus caminhos e escolhas, para que você se torne um grande homem, para que nosso senhor possa derramar sobre ti muita paz, saúde, amor, felicidade e juízo. Te desejo de coração todas as virtudes e essências que papai nos proporciona, para que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que eu amo muito. Saiba que você pode continuar contando comigo pra tudo e que eu sempre vou estar aqui, faça chuva ou faça sol. Meus simplório parabéns s2

Ewerton Pacheco ♥

Um amigo é uma pessoa com a qual posso ser sincero. Diante dele posso pensar em voz alta.
(Ralph Emerson)