domingo, 29 de abril de 2012

Let it be...


Tem coisa que não tem como prever. Tem situações que não sei nem mesmo onde me colocar. Se dou um passo á frente... ou se recuo... ou mesmo se fico parada esperando, seja lá o que for, chegar até a mim. É necessário cautela, a ilusão está á todo momento á minha volta. Preciso de argumentos melhores, preciso de motivação pra ter fundamento, preciso saber onde piso, conhecer o espaço pra poder ocupar, arriscar. Como um penhasco, preciso estar segura pra poder me jogar. Só preciso de um gesto seu que me traga a certeza de que estou num barco furado, mas que tenho alguém que não vai deixá-lo afundar, alguém que vai remar comigo, me trazer segurança e me deixar despreocupada. Mas algo dentro de mim quer acreditar, no meio de uma grande confusão e congestionamento dos meus pensamentos, o meu eu-interior está repleto da certeza de que o que há de vir, traz a paz- que não esteja enganado.