sexta-feira, 29 de julho de 2011

Por onde andei ?


Desculpe estou um pouco atrasado, mas espero que ainda dê tempo de dizer que andei errado e eu entendo as suas queixas tão justificáveis, e a falta que eu fiz nessa semana, coisas que pareceriam óbvias até pra uma criança. Por onde andei? Enquanto você me procurava. Será que eu sei? Que você é mesmo tudo aquilo que me faltava. Amor eu sinto a sua falta, e a falta é a morte da esperança como um dia que roubaram o seu carro deixou uma lembrança, que a vida é mesmo coisa muito frágil, uma bobagem, uma irrelevância, diante da eternidade do amor de quem se ama. Por onde andei? Enquanto você me procurava. E o que eu te dei? Foi muito pouco ou quase nada. E o que eu deixei? Algumas roupas penduradas.Será que eu sei? Que você é mesmo tudo aquilo que me falta.