sábado, 17 de dezembro de 2011

Um anjo do céu...

"As coisas lindas são mais lindas, porque você está, onde você está, 
hoje você está, nas coisas tão mais lindas."
Á Camila Albino de Aquino, com amor;




Durante a nossa caminhada, conhecemos e convivemos com muitas pessoas, mas existem aquelas que marcam . Você foi e é assim na minha vida. Uma menina doce, companheira, que me faz dar as mais altas risadas e compartilhar todos os segredos. Você é um anjo, que desde a infância Deus me deu de presente- então nem dá pra devolver, rs. Lembra de quando brincávamos de barbie? Que saudade da infância. Mas hoje, minha bonequinha já está completando seus merecidos 14 anos. Que esses seja inesquecível, assim como foi o meu. Peço aos meus anjos que te protejam e te guiem nessa sua nova fase, que você continue sendo essa menina linda e pessoa maravilhosa. Que Deus te abençoe e ilumine muito hoje e sempre, derramando sobre seus caminhos muita paz, amor, saúde e felicidades- juízo hem mocinha- o resto vem de acréscimo. Você sabe que estou aqui pra tudo o que você precisar, sempre ao seu lado pro que for, eu te amo muito, parabéns!

Toda linda ;)

"´É luz na escuridão, somos um só coração (...)
Nada vai nos separar, a amizade é  tudo."