sábado, 31 de dezembro de 2011

Doidinha... a tartaruga.

Á Letícia Iara Pereira;
Com carinho.


No último dia de 2011, eu quero te dedicar essa simples postagem em agradecimento por todos os melhores rolês, pelas risadas, pelos conselhos e por todas as zueiras. Várias pessoas passaram na minha vida nesse ano, mais você foi uma daquelas que eu quero que permaneça muitos anos mais. Eu te desejo um  2012 brilhante, que seja bem melhor que esse. Muita paz, saúde, sorrisos, felicidades e amor- o resto vem de acréscimo. Que Deus te abençoe e ilumine hoje e sempre. Ah, que nossa amizade cresça e se fortaleça, sempre que precisar, mesmo eu não sendo muito útil- pode me gritar- estamos ai, rs. Enfim, que venham bons ventos e que seus sonhos se realizem. I love, tú - taaaaartaruuuuga- kkkkkkkkk ♥
Um beijo.

Peruinha ;)


"Pode ser que um dia deixemos de nos falar... 
 Mas, enquanto houver amizade, 
 Faremos as pazes de novo. 
 Pode ser que um dia o tempo passe... 
 Mas, se a amizade permanecer, 
 Um de outro se há-de lembrar.
 Pode ser que um dia nos afastemos... 
 Mas, se formos amigos de verdade, 
 A amizade nos reaproximará."
Albert Einstein .