terça-feira, 22 de novembro de 2011

É recíproco ...

"Ai de mim, se você não existisse."
á Valéria Barros Aquino, com amor;






Hey, não esqueci do seu dia não, hen? Puts, 1.9 já? Como o tempo passa rápido, não? Estava aqui me lembrando dos momentos que compartilhamos desde a nossa infância- de quando eu era criança e ia na sua casa quando você estava na escola e rabiscava todas as suas bonecas, de quando a gente brincava de barbie e fazia roupinhas pra elas- era o máximo-, e ainda de quando a adolescência chegou, tudo isso ficou pra trás, vieram os amores, diversão, lágrimas e tantos sorrisos... caraca, á quanto tempo estamos juntas! Melhor dizendo, acredito que você seja uma das pessoas que mais me conhece, que sempre acompanhou a minha vida e que é meu anjo protetor. Hoje, eu quero te dar os parabéns por estar fazendo mais um ano de vida, que Deus te abençoe e ilumine muito, que tê dê muita paz, amor, saúde, felicidade, juízo, paciência e sabedoria, que nessa nova fase da sua vida, você cresça ainda mais e que tenha força pra enfrentar tantas barreiras que ainda estão por vir. Saiba que eu estou aqui sempre quando for preciso, que mesmo puxando sua orelha, de vezenquando, eu só quero o seu bem e você estando feliz é o que importa. Eu tenho orgulho de ser sua prima, que venham dias docinhos!
Um grande beijo, minha eterna menina ;





"A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos...
TUDO BEM!
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.
Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos." (Chico Xavier)


 É por isso que eu te amo muito, pra que não sendo mais ou menos, seja um amor completo;