domingo, 13 de novembro de 2011

O verde da minha vida ...

"É que eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder sem engano."
Cazuza
á Weslane Rayane de Alcântara, com amor;


Querida amiga, as coisas já não são mais como antigamente né? O tempo passou, muita coisa aconteceu e em meio á tantos contra-tempos a gente se separou, o que ficou foi a saudade... saudade daquele tempo quando ríamos, brigávamos, conversávamos e não tínhamos preocupações. Ah ... eram bons tempos, não? Porém, pode passar o tempo que for, você sabe que você é importante pra mim, que eu sinto a sua falta e que eu sempre vou te carregar comigo. Hoje, é o seu aniversário, 18 aninhos, quuuuue linda! E eu estou aqui, pra te desejar as sementes mais doces que Deus presenteou - paz, amor, saúde, felicidade, sucesso, juízo, determinação, caridade, sonhos- e tudo o que há de bom, para você continuar fortificando as suas raízes e dar seus passos! Sabe de uma coisa? Você é a Palestrina que eu mais amo e suporto. Eu não quero que você se esqueça jamais de como você é especial-e-essencial na minha vida, eu só tenho á te agradecer. Lembre-se: a amizade é a espécie de amor que nunca morre. Por isso, o nosso laço nunca vai morrer! Acredite. Gatinha, curta bastante, que a vida é agora! Um grande beijo.

Coisa linda viu ♥


É assim que você é pra mim
Como uma pérola
Que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro que pra sempre eu vou guardar
Amiga, eu nunca vou desistir de você
E pela a tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer.