sábado, 5 de novembro de 2011

Relicário, sem chave.

"Porque o que foi bonito, fica com toda a força e a gente nunca sabe de quem vai gostar"
À Caio Vinicius Francelin Thomé, com amor;



Que sábado lindo foi esse, não? Dia tão ensolarado, bonito e tranquilo. Também, não é a toa, pois hoje é o seu dia. Quando acordei, me deu uma vontade tão grande te ver-escrever-abraçar , de te falar tantas coisas... a inspiração foi tão grande que estou aqui, como de costume, lhe escrevendo. As lembranças e recordações me tomaram como um filme, me trazendo uma sensação boa e, automaticamente, um sorriso apareceu em minha face. Como não me lembrar do dia em que a gente se conheceu? Aquela festinha da escola em que eu estava com uma calça tão branca e que você manchou todinha de tinta. Sempre terrível! Eu fiquei tão brava. Depois desse dia, a coisa mais comum era a gente se trombar por ai. Eu te achava um menino chato, implicante e palmeirense tão diferente de mim- ou igual, diz o ditado que dois bicudos não se bicam- mas o tempo foi passando, a gente foi se conhecendo e mesmo com tantas diferenças, aquele menino chato, implicante e palmeirense se tornou tão especial e importante pra mim e por cada simples detalhe, me conquistou. E eu também sei que aconteceu com você! Sabe de uma coisa? Agradeço tanto a Deus por ter te colocado na minha vida, por ter me dado esse presente. Aliás, sem você eu não teria passado por tantos bons momentos, não teria a mente que eu tenho hoje, não teria amadurecido. Eu aprendi tanto com você, sabia? E hoje, meu menino, faz 18 aninhos de vida! Eu peço pra Deus pra te abençoar e iluminar muito, que derrame em seus caminhos muita paz, amor, saúde e felicidades - muito juízo e sucesso também- o resto vem de acréscimo! É claro que Papai também tem que te dar muitos anos de vida, porque nessa nova fase, você irá construir mais ainda seu carácter e personalidade, irá dar um passo a frente na vida. Eu quero que saiba, que eu torço muito por você e que não importa o dia de amanhã, o carinho que eu sinto por você não tem como morrer, porque você se tornou parte de mim e o laço que fizemos será eterno, porque é verdadeiro. O nosso barco pode estar furado, mais ele não está á Deus dará, ele não vai afundar. Remaremos. E se for pra nossas vidas se cruzarem novamente, não terá jeito- aqui ou na China- porque elas já foram cruzadas! Enfim, te desejo esperanças novinhas em folha e dias bem docinhos. E eu ainda preciso falar? "(...) Por enquanto, sorria e saiba o que eu sei, eu te amo." ; e AMO mesmo. Parabéns!
Aquele beijo!


"E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz."